Um Imparcial View of novela

                                                                                            

SEMANA 7 – Natasha chora durante festa do casamento e diz que marido é muito feio. Alícia esconde caneta do Augusto e arma para qual César pense que o pai está esquecido. Dara se declara de modo a Júlio e eles marcam encontro no escritório. Dara se veste por cigana para Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera qual ela parece estar usando Marcos de modo a atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer de que ciganos podem possibilitar jogar pragas.

No preenchimento DE funções comissionadas terãeste prioridade ESTES concursados ou ESTES indicados pelos partidos políticos, nunca sempre qualificados?

Ele falou Derivado do ESTES pré-requisitos que as prefeituras precisam cumprir de modo a pleitear este título de MIT e sobre a necessidade Destes gestores investirem pelo que chama de “produtos turísticos”. “O elevado Resultado turístico do mundo é um rato [Mickey]. As pessoas saem Destes quatro cantos do mundo de modo a olhar 1 rato na Flórida”, diz

                                                                                            

O caso foi revelado pelo Estado, e também é investigado na Promotoria do Patrimônio Público e Social de São Paulo.

Robson vai até o orfanato conversar utilizando Thiago e conta que deseja criar o exame de DNA, como se for exatamente o pai dele, assumirá todas as responsabilidades.

Armando diz que está usando as duas telas necessárias de modo a este tesouro, porém ele exige a elevado parte do tesouro. As duas concordam e vão para o orfanato, que está vazio. Os 3 não conseguem abrir a segunda porta do tesouro exclusivamente com duas das quatro telas e percebem qual precisam por Carmen. Cintia liga para a vilã, que diz de que lançará 1 jeito do levar as duas telas.

Usando ESTES cavaleiros, Matilde, Carmen, Cintia e Marian jogam a partida por xadrez. Na sala do orfanato, Ernestina diz de que na época em de que esteve presa ouviu a irmã Discutir sobre um tesouro escondido no Raio do Luz. Carol questiona se as chiquititas estãeste atrás do tesouro.

Luísa leva Poliana de modo a a escola. Elas descobrem de que Hugo é sobrinho por Afonso. Poliana leva uma mala de coisas para João usar no seu esconderijo. Poliana vai conversar usando a diretora Ruth (Myrian Rios), de que diz que não É possibilitado a abrigar João na escola. Poliana, então, inicia este precisamente pedido para todos ESTES adultos na visite seu URL escola utilizando objetivo por conseguir 1 lar de modo a João. Ainda mais tarde, João conta de que escutou que Filipa e Éric querem prejudicar a chapa de Gabi para vencerem as eleições. João e Poliana conseguem impedir de que Gabi caia na armadilha do balde por tinta. Este exatamente cai sob a cabeça de Filipa, de que grita.

Por pacto utilizando a Lei Revisional, até três Destes MIT, se melhores avaliados de que as 3 últimas estâncias, poderão atravessar à condiçãeste do estância, recebendo recursos maiores.

Gabriela vai ao orfanato conversar com Mili e diz qual este pingente era dela e de que havia ganho por Miguel. Mili acha qual isso é sinal qual Marian disse a verdade, a chiquitita não percebe qual ela é filha do Gabriela.

“Em Teor por economia, desenvolvimento, novos empregos e geração de renda, o turismo é uma mina por ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

Carmen engasga e diz de que é besteira ela ficar em dúvida por questãeste do 1 sonho. No Café Boutique, Clarita e Beto assumem qual estãeste namorando. Cris conta para Pata qual recebeu 1 novo e-mail do admirador secreto, qual marcou um encontro usando ela. Pata alerta A cerca de este perigo dessa situação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *